Experimente o Coaching Afetivo

Coaching é um processo que visa o desenvolvimento humano. Através do auto conhecimento e do desenvolvimento de todo seu potencial, refletindo sobre suas crenças e valores, o cliente é convidado a traçar suas metas e objetivos. Com o auxílio do Profissional Coach, o coachee (cliente), experimenta novos caminhos e formas para alcancá-los, conquistando assim tudo o que traçou em seu Plano de Ação.

O Coaching Afetivo é um Coaching de Relacionamento direcionado as nossas relações interpessoais, em como interagimos com as pessoas merecedoras de nosso afeto. Focado no casamento - especialidade de Patrícia Camargo - busca atender solteiros que vão se casar e assim vivenciar uma nova fase em sua vida, a vida a dois. Atende também solteiros que ainda não encontraram um relação sólida e buscam o auto conhecimento para assim usufruírem de uma relação estável.

É também voltado para casados que perderam a motivação para vencer os obstáculos do dia a dia, porém ainda acreditam na relação e não desejam a separação.

Para atendimento de pessoas que desejam a separação, auxilia o encerramento do ciclo da separação visando a consciência de que o seu melhor foi dado antes do término da relação. Propicia o auto conhecimento para pessoas separadas, a fim de evitar que padrões de comportamentos indesejáveis se repitam numa futura relação.

O quanto você se dedica aos seus relacionamentos ? Você gostaria de ter uma relação mais sólida com seu (sua) parceiro (a) ou então estar aberto (a) para encontrá-lo (a) ? Você está infeliz com seu casamento mas ainda ama seu (sua) parceiro (a) ? Você gostaria de voltar aos primeiros meses de seu casamento ? Ou você gostaria de encerrar seu ciclo de separação com a certeza de que deu o seu melhor ? Saiba que - independente de sua situação - você pode ser muito feliz, basta ter vontade e perseverança.

Exemplo de ferramentas utilizadas : Roda da Vida e Roda da Vida de Casais/Missão de vida/Definição do conceito de Felicidade/Levantamento de Crenças e Valores/Elaboração de Plano de Ação, entre outras.

Contatos através do e-mail
coaching@patriciacamargo.com.br

Celular : (19) 9- 9739-4019 (What´s app)/ (15) 9 - 9855-2277

Skype : bom-conselho

Atendimentos presenciais em Campinas e Sorocaba e também via Skype para todo Brasil e para brasileiros residentes no exterior. As sessões são semanais e duram aproximadamente uma hora.

Conheça também o blog sobre Psicanálise Clínica :
Veja matéria da Revista Istoé de 04/11/11 sobre o Coaching Afetivo e o trabalho de Patrícia Camargo através do link abaixo :

http://www.istoe.com.br/reportagens/174099_AMOR+S+A
Link da matéria da TV Tem (Afiliada da Rede Globo em Sorocaba) em que Patrícia Camargo é entrevistada sobre como realizar seus sonhos :

domingo, 18 de março de 2012

Feminismo

Lendo uma entrevista com a escritora Camille Paglia esta semana, me veio uma reflexão sobre o feminismo. Mulheres queimaram soutiens e execraram o uso da maquiagem no final da década de 60, exigindo igualdade e os mesmos direitos que os homens. Como este processo evoluiu 50 anos depois ?

Leia Mais: http://coachafetiva.com.br/feminismo/

2 comentários:

  1. Olá Patrícia...
    Penso que os discursos de gênero que faziam muito sentido sobre a liberação da mulher e sua atuação precisam de novas perspectivas. Homens e mulheres do século XXI se transformaram a partir de seus antecessores e explicações muito óbvias que cabiam no século XX não servem mais. Temos um rol de desigualdades e problemas que ainda atingem percentuais significativos de mulheres em muitos países. Mas temos uma mudança cultural e social dos papéis no mundo masculino (aqui em especial no mundo ocidental). Divisões de tarefas e participação ativa na criação e educação dos filhos tem sido cada vez mais recorrente e no mercado de trabalho (em seguimentos antes inusitados como mercado corporativo e até de construção civil encontramos cada vez mais do perfume feminino). Isso é bom!
    Novos tempos novas perspectivas de análise!
    A discussão em torno de gêneros é boa exatamente para colocar em pauta que não se vai a lugar algum sozinho. Composições e parcerias fazem com que ambos cresçam.
    Necessitamos de outro cabedal de discussão para a sociedade e os problemas que temos hj. Cada período com as suas interpretações e visões de mundo.
    A humanidade do século XXI é multifacetada, não pode haver essa cisão em gêneros: somos produto do que a interação nos faz!
    Óbvio que problemas e diferenças existem e temos que lutar para elas sejam minimizadas. Mas um discurso puramente feminista não cabe mais, pq reconheço que os homens avançam em uma direção que seja o de tbm libertar-se de códigos e posturas que já não tem espaço nessa sociedade com outros viveres e fazeres!
    Obriga pela contribuição e vamos todos pensar juntos sobre isso. Os ambientes profissionais e seus respectivos cargos necessitam ser pensados tomando em conta estes aspectos, não acham?
    Abs
    Eliana Rezende

    ResponderExcluir
  2. Eliana, obrigada por compartilhar suas idéias. Certamente os tempos são outros e os desafios também !

    ResponderExcluir