Experimente o Coaching Afetivo

Coaching é um processo que visa o desenvolvimento humano. Através do auto conhecimento e do desenvolvimento de todo seu potencial, refletindo sobre suas crenças e valores, o cliente é convidado a traçar suas metas e objetivos. Com o auxílio do Profissional Coach, o coachee (cliente), experimenta novos caminhos e formas para alcancá-los, conquistando assim tudo o que traçou em seu Plano de Ação.

O Coaching Afetivo é um Coaching de Relacionamento direcionado as nossas relações interpessoais, em como interagimos com as pessoas merecedoras de nosso afeto. Focado no casamento - especialidade de Patrícia Camargo - busca atender solteiros que vão se casar e assim vivenciar uma nova fase em sua vida, a vida a dois. Atende também solteiros que ainda não encontraram um relação sólida e buscam o auto conhecimento para assim usufruírem de uma relação estável.

É também voltado para casados que perderam a motivação para vencer os obstáculos do dia a dia, porém ainda acreditam na relação e não desejam a separação.

Para atendimento de pessoas que desejam a separação, auxilia o encerramento do ciclo da separação visando a consciência de que o seu melhor foi dado antes do término da relação. Propicia o auto conhecimento para pessoas separadas, a fim de evitar que padrões de comportamentos indesejáveis se repitam numa futura relação.

O quanto você se dedica aos seus relacionamentos ? Você gostaria de ter uma relação mais sólida com seu (sua) parceiro (a) ou então estar aberto (a) para encontrá-lo (a) ? Você está infeliz com seu casamento mas ainda ama seu (sua) parceiro (a) ? Você gostaria de voltar aos primeiros meses de seu casamento ? Ou você gostaria de encerrar seu ciclo de separação com a certeza de que deu o seu melhor ? Saiba que - independente de sua situação - você pode ser muito feliz, basta ter vontade e perseverança.

Exemplo de ferramentas utilizadas : Roda da Vida e Roda da Vida de Casais/Missão de vida/Definição do conceito de Felicidade/Levantamento de Crenças e Valores/Elaboração de Plano de Ação, entre outras.

Contatos através do e-mail
coaching@patriciacamargo.com.br

Celular : (19) 9- 9739-4019 (What´s app)/ (15) 9 - 9855-2277

Skype : bom-conselho

Atendimentos presenciais em Campinas e Sorocaba e também via Skype para todo Brasil e para brasileiros residentes no exterior. As sessões são semanais e duram aproximadamente uma hora.

Conheça também o blog sobre Psicanálise Clínica :
Veja matéria da Revista Istoé de 04/11/11 sobre o Coaching Afetivo e o trabalho de Patrícia Camargo através do link abaixo :

http://www.istoe.com.br/reportagens/174099_AMOR+S+A
Link da matéria da TV Tem (Afiliada da Rede Globo em Sorocaba) em que Patrícia Camargo é entrevistada sobre como realizar seus sonhos :

sábado, 28 de janeiro de 2012

Trabalho : você gosta do que faz ?

Ultimamente tenho conversado com algumas pessoas sobre seu trabalho. Vejo pessoas que apenas encontram no trabalho um meio para ganharem dinheiro. Vejo outras que procuram estabilidade, e outras ainda que perderam a esperança de encontrar um trabalho melhor, e por isso se sujeitam a trabalhos menores do que sua capacidade permite, pois como dizem, "emprego não está fácil". Mas aonde estão as pessoas que gostam do que fazem ?

Leia Mais: http://coachafetiva.com.br/trabalho-voce-gosta-que-faz/

4 comentários:

  1. Oi querida. Gostei muitíssimo. Você transmite com muita clareza e objetividade aquilo que pensa.
    Interessante a forma como aborda o amor pelo que se faz. Tem toda a razão ao defender que apenas fazendo com amor aquilo que fazemos podemos nos realizar pessoal e profissionalmente.
    Você sabe que trabalhei em uma mesma Instituição por 33 anos e que durante os 23 primeiros anos amei profundamente tudo o
    que fazia e que nos dez últimos, amei apenas parte do meu trabalho. Daí eu ter virado a página e estar começando uma nova atividade.
    Parabéns, querida. Espero que você seja muito feliz nesse seu novo empreendimento.

    Fernanda Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria !!! Fico feliz por você ter gostado do texto e agradeço por compartilhar sua história de amor por seu trabalho. Beijos !

      Excluir
  2. Olá Patricia! Estava a navegar pela web e encontrei o seu artigo que achei muito interessante. Já muitas vezes pensei neste tema e achei por bem, em resposta à sua pergunta, dizer: Você gosta do que faz? Simmm! Mas aonde estão as pessoas que gostam do que fazem? Aquiii! Pois é. Venho deixar o meu testemunho. Trabalho numa área da qual não me queixo, embora não seja a cereja no topo do bolo. No entanto, no tempo que me resta, faço o que realmente me dá paixão fazer. Desenvolvo imensas actividades diversificadas: Terapeuta de terapias alternativas, Produção de conteúdos, Locução, Pintura e Voluntariado, entre outras. Considero que de uma forma ou de outra sempre que queremos fazer o que gostamos, acabamos por conseguir descobrir um caminho para lá chegar. Quanto à minha experiência em particular, espero um dia passar dos tempos livres a uma actividade a tempo inteiro numa das muitas áreas de que gosto. O que importa é perseverança. Quanto aos restantes leitores, aconselho efectivamente que não desistam dos seus sonhos e de os tornar em realidade.

    ResponderExcluir
  3. Filomena, obrigada por seu testemunho. Acredito que seja apenas uma questão de tempo para que suas atividades mais queridas sejam vivenciadas em tempo integral !

    ResponderExcluir