Experimente o Coaching Afetivo

Coaching é um processo que visa o desenvolvimento humano. Através do auto conhecimento e do desenvolvimento de todo seu potencial, refletindo sobre suas crenças e valores, o cliente é convidado a traçar suas metas e objetivos. Com o auxílio do Profissional Coach, o coachee (cliente), experimenta novos caminhos e formas para alcancá-los, conquistando assim tudo o que traçou em seu Plano de Ação.

O Coaching Afetivo é um Coaching de Relacionamento direcionado as nossas relações interpessoais, em como interagimos com as pessoas merecedoras de nosso afeto. Focado no casamento - especialidade de Patrícia Camargo - busca atender solteiros que vão se casar e assim vivenciar uma nova fase em sua vida, a vida a dois. Atende também solteiros que ainda não encontraram um relação sólida e buscam o auto conhecimento para assim usufruírem de uma relação estável.

É também voltado para casados que perderam a motivação para vencer os obstáculos do dia a dia, porém ainda acreditam na relação e não desejam a separação.

Para atendimento de pessoas que desejam a separação, auxilia o encerramento do ciclo da separação visando a consciência de que o seu melhor foi dado antes do término da relação. Propicia o auto conhecimento para pessoas separadas, a fim de evitar que padrões de comportamentos indesejáveis se repitam numa futura relação.

O quanto você se dedica aos seus relacionamentos ? Você gostaria de ter uma relação mais sólida com seu (sua) parceiro (a) ou então estar aberto (a) para encontrá-lo (a) ? Você está infeliz com seu casamento mas ainda ama seu (sua) parceiro (a) ? Você gostaria de voltar aos primeiros meses de seu casamento ? Ou você gostaria de encerrar seu ciclo de separação com a certeza de que deu o seu melhor ? Saiba que - independente de sua situação - você pode ser muito feliz, basta ter vontade e perseverança.

Exemplo de ferramentas utilizadas : Roda da Vida e Roda da Vida de Casais/Missão de vida/Definição do conceito de Felicidade/Levantamento de Crenças e Valores/Elaboração de Plano de Ação, entre outras.

Contatos através do e-mail
coaching@patriciacamargo.com.br

Celular : (19) 9- 9739-4019 (What´s app)/ (15) 9 - 9855-2277

Skype : bom-conselho

Atendimentos presenciais em Campinas e Sorocaba e também via Skype para todo Brasil e para brasileiros residentes no exterior. As sessões são semanais e duram aproximadamente uma hora.

Conheça também o blog sobre Psicanálise Clínica :
Veja matéria da Revista Istoé de 04/11/11 sobre o Coaching Afetivo e o trabalho de Patrícia Camargo através do link abaixo :

http://www.istoe.com.br/reportagens/174099_AMOR+S+A
Link da matéria da TV Tem (Afiliada da Rede Globo em Sorocaba) em que Patrícia Camargo é entrevistada sobre como realizar seus sonhos :

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal ! Excelente 2016 !!!


“Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”    

Miguel Torga

Relações frágeis por causa do ciúme


Atendo muitos casais com meu Processo de Coaching Afetivo, mas tem me chamado muito a atenção como ultimamente tenho atendido pessoas ciumentas. Por conta disso, vejo casais estressados, desconfiados, descontentes, muita vezes amarrados e sem liberdade nenhuma. Vejo também cônjuges forçados a mentir, não porque traem e querem esconder o ato, mas porque qualquer compromisso que não aconteça com seu cônjuge é rapidamente mal interpretado.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vendo as coisas apenas sob o nosso ponto de vista !


Há alguns anos recebi um e-mail com a metáfora das bolachas roubadas, que relatava uma moça que estava no aeroporto esperando seu avião e que comprou um pacote de bolachas e um livro para matar o tempo. Para sua surpresa, um homem sentou ao seu lado e começou a comer suas bolachas sem pedir, o que a deixou muito indignada. Ela nada falou e seguiu para seu avião. Quando já estava dentro do avião, abriu sua bolsa e viu seu pacote de bolachas intacto dentro dela, o que a fez concluir que quem havia cometido abusos e comido algo que não era seu foi ela !